Batidas para dieta.

sexta-feira, 26 de julho de 2013 /
Olá meninas, eu sou viciada em batidas para dieta. Não que eu tome todo dia, mas se eu faço dieta a primeira coisa que tem que ter é as famosas batidas.Eu não faço as que são menos conhecidas por gosto mesmo. Eu penso assim, já que estamos de dieta temos que tomar algo que agrade nosso paladar e não algo ruim, mas obviamente algo que não engorde.
Eu utilizo frutas já que são geralmente aliadas para a tentativa de emagrecer. Estes alimentos têm propriedades que oferecem benefícios nutricionais para limpar o corpo e reduzir a fome. Além disso, batidas contendo abacaxi, limão, laranja ou de toranja melhoram a função das células, acelerando a queima de gordura. Isso ocorre porque esses frutos são considerados alcalinizantes naturais.
Escolhi dois tipos de batidas que eu gosto e que ajudam bastante.




  • Banana+mamão. (1 pessoa.)
INGREDIENTES:

*¹/4 do mamão
*1 banana
*600ml de leite
*2 colheres de açúcar (opcional)  

MODO DE PREPARO:
  1. Coloque o leite primeiro, depois o mamão e a banana picada em rodelas, acrescente o açúcar e bata tudo.  (se preferir acrescente gelo). Não deixe muito grosso e nem muito liquido.

  • Morango+laranja (1 pessoa)
INGREDIENTES: 

*3 laranjas
*6 morangos
*300ml de leite

MODO DE PREPARO:
  1. Esprema as laranjas, cortes os morangos em rodelas.
  2. Adicione tudo no liquidificador e bata, não deixe muito liquido, depois é só tomar.
(se quiser pode acrescentar o gelo e pode também não colocar o leite, é melhor usar leite desnatado)



Nenhum comentário :

Postar um comentário

©copyright isalando.com | Todos os direitos reservados | Topo