Assisti e amei: The Fault in Our Stars

segunda-feira, 9 de junho de 2014 /
 Estou mais do que apaixonada
Ontem estava tendo uma otima sessão no cinema e que fiquei em dúvida: Malévola ou A Culpa é das Estrelas? Mas não precisei pensar muito para chegar a conclusão né!!
Imagina uma pessoa que chorou desde o momento que eles se encontraram até o final? Essa sou eu, já quero assistir de novo hahah, recomendo a primeiramente ler o livro e depois assistir o filme. Sinceramente foi o melhor filme que já assisti, não sei se é porque sou amante de romance ou porque o filme é encantador mesmo, se já com o livro eu fiquei maravilhada imaginem com o filme... 
Recomendo total vocês a assistirem porque não vão se arrepender. São 2 horas e meia mais bem gasta do seu dia a dia. O filme te inspira e faz você pensar muito sobre diversos assuntos que é falado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

©copyright isalando.com | Todos os direitos reservados | Topo