News | Estreia CQC 2014 | Parte 1

domingo, 16 de março de 2014 /

Olá meninas, para quem não sabe, amanhã vou para o CQC,a estreia será amanhã (17/03) e vou estar lá na bancada, assistam o programa. E bom, para quem não sabe é um programa tipo humorístico, como vários outros da band e bem amanhã terá a presença do Fabio Porchat e Claudia Leite, neeeem me dei bem. Já fui num show da Claudinha e amo o Fabio, então imagina a animação da pessoa??
Quando vi esse site, com todas as novidades, fiquei chocada...
Postarei tudinho sobre a viajem, as fotos afins. Viajarei segunda e só volto na terça, essa viajem foi providenciada pelo meu colégio e terá colégio de outra cidade conosco...
Agora é esperar as novidades e vim direto contar para vocês, espero que gostem de viajar virtualmente comigo hahaha. Fiquem atentas no instagram: @Isaascardoelli, sairá varias fotos lá.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

©copyright isalando.com | Todos os direitos reservados | Topo