Voltando com tudo.

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014 /
Bom pessoal, mil desculpas pelo pequeno sumiço esses dias foi bastante corrido mesmo. Bom vamos lá, eu comecei a ''trabalhar'' vamos se dizer assim,é em um salão de beleza tipo ajudante entre 20 á 40 dias. Estou como estagiaria para ver qual o meu gosto mesmo e assim não fico a tarde toda olhando pro teto. Pode parecer um pouco corrido por estar no Ensino Médio, mas nem é tanto, de manhã escola, a tarde trabalho e nele eu posso estudar, porque o salão é da minha família hahahah e se tenho compromisso no colégio posso sair e ir de boa.
- Mas Isabela, quanto você recebe? 
Bom, não conversei com ninguém sobre isso, mas estou gostando disso mesmo sendo um pouco cansativo,então ainda não pensei sinceramente sobre isso e como disse, é de família então resolvo depois. Pode ser que não entre algum dia para postar, mas não vou abandonar não, estou conseguindo reconciliar o meu tempo certinho até agora e espero continuar assim. Peço para que tenham paciência porque também estou servindo de modelo de cabelo hahahah, mil e uma utilidades. Estou indo atrás de bastante noticias para vocês. Irão vir novidades por ai, então atentas/os ao blog. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

©copyright isalando.com | Todos os direitos reservados | Topo