Outubro Rosa | Câncer de Mama.

terça-feira, 15 de outubro de 2013 /


Olá meninas, tudo bom? Putz, eu sumi por uns bons tempo.Motivo, eu desanimei totalmente em continuar com o blog, motivos meio que pessoal, dai uns dias para cá eu acabei tendo uma ótima ideia e estou pondo ela em prática,logo logo terá novidades no blog. Enfim, eu voltei por estar com saudades, serio é muito legal ficar pesquisando sobre as coisas para postar aqui, tipo não é uma obrigação é um lazer. Estava olhando os outros blog e me deparei com a noticia do Outubro Rosa.
Fiquei feliz gente por terem feito isso,e eu apoio totalmente essa ideia, em São Paulo a Avon estava oferecendo o Giro pela Vida, era uma roda gigante toda rosa, porém foi até dia 13/10. O mês todo é dedicado a essa ação. Esses dias estava voltando da academia e vi uma moça com o simbolo posto na roupa, no hospital daqui eles fizeram camisetas rosa e branca com escritas sobre o tema,acho que muita gente que sofre ou que tem alguém da família com essa doença fica feliz e agradecido.É legal porque está todo mundo adquirindo do jeito que pode,um pequeno gesto já é uma grande diferença,vista o rosa do jeito que pode, adorei a ideia e espero que todos colaborem com está campanha.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

©copyright isalando.com | Todos os direitos reservados | Topo