Realizados de 2014

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014 /

E ai já sorriu ou fez alguém sorrir hoje?

Acho que não só eu, como a maioria das pessoas quando começa o ano fala que ele vai ser diferente e vou confessar para vocês, já vi varias pessoas com a mesma vida e a minha também, mas esse ano eu decidi que a mudança viria de dentro. Vi varias coisas que me comoveram e eu vi que reclamamos tanto que não temos tempo para pensar no que aconteceu de bom durante o dia,mês e ano. Ajudar é uma coisa que todos deveríamos fazer sem esperar recompensa porque é assim que o nosso ''novo ano'' começa a ser diferente. Antes de entrar 2014 eu vi um recadinho que me deu uma ótima ideia e eu fiz. É bem simples, você não gosta dinheiro algum.
Vamos precisar somente de um potinho e ao decorrer do ano ir colocando o que nos aconteceu e ficamos felizes. O bloquinho foi esse:

''Mas Isabela, isso era pra fazer desde o primeiro dia do ano e não depois de 13 dias''. Tudo bem,mas você pode já fazer isso agora e o que te aconteceu anteriormente que te deixou feliz, você irá conseguir lembrar mesmo se passando dias. Acho que o ser humano deveria parar de arrumar tanta desculpa.

Quem vai adotar a ideia? O meu já está lá no meu quarto.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

©copyright isalando.com | Todos os direitos reservados | Topo